Entretenimento

'A Fazenda 14': Bárbara, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah estão na Super Roça

Dois roceiros foram vetados da prova do Fazendeiro desta quarta-feira (9)

Por Ana Maria 09/11/2022 16h12
'A Fazenda 14': Bárbara, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah estão na Super Roça
Bárbara, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah na Roça - Foto: Reprodução/RecordTV

'A Fazenda 14' teve uma dinâmica um pouco diferente na formação da Roça da última terça-feira (8). Desta vez, cinco participantes foram indicados à berlinda: Bárbara, Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah. Dois deles foram vetados e estão fora da prova do Fazendeiro.

Tudo começou com Pétala, que abriu o lampião, pegou o poder preto e deu o verde para Deolane. Ambos foram essenciais para definir os últimos dois indicados.

Depois, a Fazendeira Bia Miranda fez sua escolha e colocou Bárbara na Roça. "Acho a pessoa ignorante, preconceituosa. Está chamando a Deolane de maloqueira, criminosa. Eu acho que ela não sabe o peso que é ser chamada de criminosa aqui dentro. Eu prefiro ser chamada de maloqueira, boca suja, do que ser ignorante que nem ela”, justificou.

Neste ponto, Deolane e Bárbara começaram a brigar novamente, retomando a mesma discussão de dois dias atrás.

Na sequência, na votação da casa, Moranguinho recebeu sete votos e ocupou o segundo lugar da berlinda. Ela, então, pôde puxar um participante para a Roça e escolheu a Ruivinha.

Com o poder verde em mãos, Deolane iniciou a dinâmica do Resta Um. Alex sobrou e ocupou o quarto banquinho da berlinda. Ele vetou Moranguinho da prova do Fazendeiro.

Pétala, por sua vez, ainda estava com o poder preto em mãos, que era uma surpresa até mesmo para o público. A influenciadora digital teve o direito de indicar um quinto roceiro para a berlinda. Ela mandou Deborah para a Roça. A ruiva também teve que vetar alguém da prova do Fazendeiro e optou por Alex.

Portanto, Bárbara, Ruivinha e Deborah participam da dinâmica desta quarta-feira (9) para se salvar da Roça. Quem perder, acompanhará Moranguinho e Alex na eliminação de quinta-feira (10).