Entretenimento
'Travessia': Ari cospe no prato que comeu e renega a própria mãe
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Sabe aquela clássica pergunta: “O teu passado te condena?”. Pois é, para Ari (Chay Suede) a resposta é sim, uma vez que ele fará questão de renegar suas origens a partir do momento em que passar a ser uma pessoa considerada arrogante e, ao mesmo tempo, humilhar a própria mãe, alegando que não gosta que lhe chamem pelo nome de batismo, cujo é Ariosvaldo, em Travessia.
Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, o namorado de Chiara (Jade Picon) deixará sua máscara cair por completa após Núbia (Drica Moraes) se encantar com a vida luxuosa que o filho dela começou a ter desde o momento em que foi sustentado por Guerra (Humberto Martins). Só para se ter uma ideia, a maranhense venderá sua loja em Mandacaru somente para ir morar com o rapaz no Rio de Janeiro.
Porém, o que ela não esperava era que fosse ser rejeitada pelo personagem de Chay Suede, o qual tentará mandá-la de volta imediatamente para o Nordeste. Além disso, a publicação também destaca que o pai de Tonho (Vicente Alvite) se mostrará cada vez mais ambicioso quando ele e Brisa (Lucy Alves) começarem a disputar a guarda do menino.
Na ocasião, o novo rico fará a cabeça do garoto para que ele não queira mais ver ou falar com a matriarca, já que o exame de DNA que ela realizará com o intuito de provar que a criança é filha dele mostrará que a morena não é a mãe de Tonho, em virtude de uma condição genética rara que a mesma apresentará em seu corpo. Dessa forma, o pai de Chiara contratará Stênio (Alexandre Nero) para defendê-lo na ação.
Mais lidas
-
1Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
2Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
3Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
4Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
51º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado





