Entretenimento
Livro diz que Charles III dormia com ursinho de pelúcia e humilhava funcionários
Depoimentos de ex-funcionários trouxeram a tona hábitos inusitados do monarca
A biografia O Rei: A Vida de Charles III, que será lançada no dia 8 de novembro, revela hábitos inusitados do monarca britânico. O Page Six teve acesso ao livro escrito por Christopher Andersen e divulgou trechos comprometedores sobre a vida pessoal do soberano, como dormir com um ursinho de pelúcia e humilhar seus funcionários.
De acordo com a publicação, uma equipe seleta de pessoas ficavam com a guarda da pelúcia, como o ex-manobrista Michael Fawcett, Eran Ken Stronach que colocava o príncipe na cama para dormir com o ursinho e a ex-babá da realeza Mabel Anderson.
Relatos de um jardineiro-chefe, revelam que Charles não tratava bem os funcionários. O empregado disse que ele tinha um método específico para dar ordens e para fiscalizar se o trabalho tinha sido bem feito.
Na época, o príncipe ficava observando da varanda e quando algo não o agradava ele gritava com o paisagista por meio de um megafone verde.
"Para alguém que disse ter sofrido bullying quando criança, o príncipe Charles claramente gostou de nos intimidar", disse um funcionário de Highgrove à obra.
"Ele podia ser agradável e cortês, mas na maior parte do tempo era mal-humorado e malvado. Ele não pensava duas vezes antes de gritar insultos para você se você desse um passo errado", acrescentou.
Mais lidas
-
1Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
22 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
3Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
4Vergonha alheia!
Vídeo! Belo e Alcione são detonados após cantar Hino Nacional em amistoso da Seleção
-
5Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país





