Entretenimento
15 artistas procuram a direção da Globo e fazem novas denúncias contra a atriz Cássia Kis
Artistas procuram a direção da Globo e pedem o afastamento imediato da atriz; veja

Um grupo de ao menos 15 artistas procurou a direção da Globo e formalizou as atitudes controversas que estão passando nos bastidores.
Eles denunciaram Cássia Kis, que interpreta uma das personagens mais importantes de Travessia, por situações dentro e fora dos Estúdios Globo.
Entre os profissionais que procuraram os superiores estão atores, atrizes, diretores, roteiristas e produtores. As informações são do ‘Notícias da TV’.
De acordo com os funcionários, o comportamento controverso já era apresentando quando a atriz gravava Desalma, seriado do Globoplay.
Ela teria reproduzido nos bastidores as mesmas declarações polêmicas que deu em uma entrevista com Leda Nagle publicada no YouTube. Eles também reclamam das paranóias da atriz, que fez discursos políticos contra a vitória de Lula antes do segundo turno. Funcionários se sentiam constrangidos com as falas da atriz.
GLORIA PEREZ SEGURA O ROJÃO
De acordo com o colunista Valmir Moratelli, da Veja, a autora Gloria Perez é quem evitando que seja tomada uma medida drástica sobre a permanência da famosa no elenco do folhetim. Ela não diminuiu uma linha sequer da participação da amiga na trama, esta que anda bem mal das pernas.
Mesmo com outros atores pedindo para que a direção lhe tire do projeto, a escritora continua criando histórias normalmente para a personagem. O rapaz garante que foi a própria autora que teria dito não abrir mão da colega em sua produção.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line