Entretenimento
Erasmo Carlos recebe alta após infecção pulmonar e comemora: 'Ressuscitei no dia de finados'
Cantor Erasmo Carlos recebe alta hospitalar após internação por infecção e comemora volta para sua casa nas redes sociais
Na noite desta quarta-feira (02), Erasmo Carlos surgiu em seu Instagram para comemorar sua alta hospitalar. O veterano estava há mais de uma semana internado com uma infecção pulmonar e vibrou ao voltar para casa no feriado de finados.
"Bem simbólico… depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!!!!", comemorou o famoso, publicando um clique ao lado da esposa, Fernanda Passos.
"Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes", completou Erasmo Carlos. Nos comentários, diversos famosos vibraram por sua recuperação.
"Que boa notícia, amigo. Tava torcendo para poder te ver assim, sorrindo nos braços da Fernanda e EM CASA", escreveu um rapaz. "Ahhhhh gente, tô até chorando, sério!!! Estava aflita por notícias e orando muito por vocês. Graças a Deus", escreveu outra.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)
-
5Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h




