Entretenimento

Vidente afirma que Lula corre risco de sofrer atentado antes de assumir a presidência do Brasil

Lene Sensitiva faz alerta para Luiz Inácio Lula da Silva após prever ataque contra o político nos próximos meses; confira!

Por Contigo! 01/11/2022 18h03 - Atualizado em 01/11/2022 18h14
Vidente afirma que Lula corre risco de sofrer atentado antes de assumir a presidência do Brasil
Lene Sensitiva faz alerta para Luiz Inácio Lula da Silva após prever ataque contra o político nos próximos meses; confira! - Foto: Reprodução

O político Luiz Inácio Lula da Silva deixou seus eleitores preocupados nesta terça-feira (1). Acontece que Lene Sensitiva usou as redes sociais para anunciar que, de acordo com sua visão, o futuro Presidente do Brasil pode estar em risco.

De acordo com ela, ele poderá sofrer um ataque nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse no dia 1 de janeiro de 2023. "Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou dizendo.

Na sequência, ela pediu para que Lula tome cuidado. "Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência”, alertou ela na publicação.

Para finalizar, ela fez um pedido à nação. ”Peço que o Brasil entre em paz e que essas paralisações e guerras acabem. Que o amor e respeito vençam o ódio, que as pessoas se conscientizem de que o ódio não vale a pena!”, concluiu.