Entretenimento

Regina Duarte é vaiada e sai de teatro aos gritos de 'fora, Bolsonaro'; assista o vídeo

No vídeo viralizado nas redes sociais, Regina Duarte aparece rindo e retribui as provocações mostrando um adesivo com o

Por Raquel Martins Ribeiro com Metrópoles 31/10/2022 17h55 - Atualizado em 31/10/2022 18h02
Regina Duarte é vaiada e sai de teatro aos gritos de 'fora, Bolsonaro'; assista o vídeo
No vídeo viralizado nas redes sociais, Regina Duarte aparece rindo e retribui as provocações mostrando um adesivo com o "22" de Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter

Regina Duarte foi vaiada por espectadores da peça Clube da Esquina, que homenageia a trajetória de Milton Nascimento, ao sair de um teatro em São Paulo na tarde deste sábado (29/10). Enquanto a ex-secretaria de Cultura e apoiadora do atual presidente da República deixava o local, o público gritou em uníssono “fora, Bolsonaro”.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a atriz não parece se intimidar com a manifestação. Em resposta, Regina sorri e ergue as mãos para mostrar um adesivo com o número do candidato à reeleição. Ela também mandou um beijo aos críticos.

Veja o vídeo

Recentemente, Regina Duarte compartilhou fake news sobre Lula em seu perfil no Instagram, conforme denunciou o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado. No último dia 20 de outubro, a plataforma alertou aos seguidores da ex-ministra sobre a falsidade do conteúdo compartilhado com acusações a Lula.