Entretenimento
Cássia Kis causa grande polêmica ao dizer que gays destroem família
As declarações da celebridade foram feitas durante bate papo com Leda Nagle.
Na noite da última quarta-feira (26/10), a atriz Cássia Kis, uma das maiores estrelas da atuação no Brasil, gerou grande polêmica com algumas declarações. Na ocasião, a artista estava em uma live transmitida pela jornalista Leda Nagle e o assunto rapidamente ficou entre os mais comentados nas redes sociais.
Uma das falas polêmicas de Cássia durante a live dizia respeito aos relacionamentos homossexuais. Segundo a opinião da celebridade, que atualmente está no ar na novela Travessia, tais relações tinham como resultado a destruição da família.
Atriz faz crítica a homossexuais
Cássia ainda criticou a ideologia de gênero, acrescentando que chegou a receber imagens de crianças de 6 a 7 anos se beijando. “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas“, disparou a famosa.
Católica e conservadora, Cássia descreveu a pandemia do coronavírus como “maravilhosa”. A atriz disse que durante esse período passou a ter muita compreensão sobre determinados assuntos e que está “cheia de Deus”.
Cássia comenta pandemia em sua vida
“Essa pandemia foi maravilhosa pra mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014“, declarou Cássia durante a transmissão.
Nas redes sociais, as falas da atriz foram taxadas como homofóbicas. O nome de Cássia acabou indo parar entre os mais mencionados no Twitter após as declarações dadas a Leda Nagle.
Mais lidas
-
1Café da manhã
Cesmac reafirma compromisso com a formação integral e apresenta oficialmente a Cesmac Run
-
2MDB alagoano
Prefeito André Almeida reforça aliança em Maceió e anuncia programação de 64 anos de Mar Vermelho
-
3Maceió
Movimentos agrários ocupam prédios federais e cobram desapropriações em Alagoas
-
4Reforma agrária
Conflitos de terra em Alagoas têm aumento de 65%
-
5Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas



