Entretenimento

Globo faz mudanças em Travessia para tentar resgatar audiência

Globo faz alterações de última hora na novela das nove para dar mais destaque a protagonista; entenda

Por Contigo! 27/10/2022 17h03
Globo faz mudanças em Travessia para tentar resgatar audiência
Globo faz alterações de última hora na novela das nove para dar mais destaque a protagonista; entenda - Foto: Reprodução/TV Globo

A nova novela das nove da Globo não está indo também quanto o esperado pela TV Globo.

Além da audiência não estar indo tão bem, muitos fãs tem reclamado que a personagem de Jade Picon, Chiara, tem ganhado mais protagonismo do que Brisa, interpretada por Lucy Alves, que é a principal.

Por isso, segundo o portal Notícias da TV, a Globo fez reedições nos capítulos desta semana de Travessia para deixar mais claro que Brisa é a protagonista da novela das nove.

As alterações também atingiram as cenas dos próximos capítulos, exibidas ao final de cada episódio, deixando o formato mais parecido com o exibido em Pantanal. O objetivo é tentar uma reação imediata nos números, que estão ruins.

As trocas já puderam ser notadas pelo público desde a última segunda-feira (24). Coincidência ou não, a trama de Gloria Perez voltou a conseguir um ibope no patamar que teve em seu capítulo de estreia, com 25 pontos na Grande São Paulo na segunda e terça dessa semana.

Ainda segundo o portal, as alterações foram possíveis porque Travessia estreou com quase 20 capítulos prontos para irem ao ar. Ou seja, se a direção comandada por Mauro Mendonça Filho quiser fazer ajustes, é possível, sem prejuízos à narrativa em produção.