Entretenimento

Guerra arma para cima de Ari, passa a monitorar os passos do rapaz e o faz virar outra pessoa

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 26/10/2022 17h26
Guerra arma para cima de Ari, passa a monitorar os passos do rapaz e o faz virar outra pessoa
Guerra arma para cima de Ari e passa a monitorá-lo em Travessia - Foto: Reprodução

O envolvimento de Ari (Chay Suede) com Chiara (Jade Picon) passará a ter um preço para o rapaz nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque o maranhense ficará na mira de Guerra (Humberto Martins), o qual armará para cima dele, sem que o mesmo saiba, monitorará todos os seus passos e ainda o fará virar outra pessoa, mudando completamente seu estilo de vida na trama de Glória Perez.

Tudo se iniciará quando o empresário fizer exigências ao pai de Tonho (Vicente Alvite) para que ele possa namorar a patricinha. Só para se ter uma ideia, o veterano mandará ele trazer o filho para o Rio de Janeiro e, assim, passar uma borracha em seu passado. Porém, o personagem de Chay Suede dirá que está morando de favor com Gil (Rafael Losso) e que fica impossível de atender a esse pedido.

Mesmo assim, Guerra fará questão de entregar a ele a chave de um dos apartamentos de sua construtora e ainda deixar um carro à disposição dele. Contudo, o que Ari mal sabe é que tudo isso faz parte de um plano do milionário, que visa seguir todos os passos do jovem para descobrir mais sobre a vida dele.

Dessa forma, o ex de Brisa (Lucy Alves) terá sua vida completamente transformada, uma vez que as roupas simples do interior darão lugar a roupas mais caras e de grife, além de uma nova postura. Isso, no entanto, chamará a atenção de seus amigos maranhenses, visto que, quando o mesmo for até a cidade buscar o herdeiro, todos ficarão chocados.