Entretenimento

Bárbara, Vini, Pétala e Pelé estão na sexta Roça de 'A Fazenda 14'

Três peões vão disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (26/10) e quem perder vai para a eliminação com Vini Buttel

Por Juliana Barbosa com Televisão/Metrópoles 26/10/2022 17h08
Bárbara, Vini, Pétala e Pelé estão na sexta Roça de 'A Fazenda 14'
Bárbara, Pelé, Pétala e Vini estão na sexta Roça de A Fazenda 14 - Foto: Reprodução/RecordTV

Bárbara Borges, Vini Buttel, Pétala Barreiros e Pelé Milflows formam a sexta roça de A Fazenda 14. Agora, três peões vão disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (26/10) e quem perder vai para a eliminação com Vini, vetado da prova de liderança pelo cantor.

Bárbara foi indicada para a roça pelo fazendeiro da semana, Lucas Santos. O ator justificou que anda percebendo atitudes da atriz na última semana e se incomodou com atos cometidos pela loira, principalmente durante a dinâmica de Rodrigo Faro.

“O que me chamou atenção essa semana foi a dinâmica do Faro, onde ela apontou nitidamente que o grupo dela praticou atitude desleal dentro da casa. Ela pode não ter se queimado, mas que está suja de carvão, ela está”, disparou ele.

Em meio a muitas trocas de farpas, Vini Buttel foi o mais votado entre os colegas de confinamento. A dinâmica da noite teve uma reviravolta por conta de um dos poderes do lampião, que Kerline Cardoso ganhou em uma disputa. A ex-BBB ficou com o poder preto e, por isso, estava imune à Roça, e deu o verde para Pétala Barreiros.

Com o poder verde, a influencer foi direto para a roça. “Eu recebo com muita paz, tranquilidade”, afirmou Pétala sobre a sua primeira ida para a berlinda do reality show. No resta um, Pelé foi o escolhido para o banquinho e vetou Vini de disputar a prova do fazendeiro desta semana.

Veja quem votou em quem:

Moranguinho votou em Deborah;

Bárbara votou em Vini;

Pétala votou em Deborah;

Ruivinha votou em Vini;

Deolane votou em Deborah;

Vini votou em Deborah;

Deborah votou em Vini;

Bia votou em Deborah;

Pelé votou em Vini;

André votou em Deborah;

Iran votou em Vini;

Kerline votou em Vini;

Alex votou em Vini.