Entretenimento

'A Fazenda 14': Shayan faz revelações bombásticas e aponta favoritismo da Record: 'Torturado'

Ex-peão Shayan Haghbin participa da 'Live do Eliminado' e faz revelações bombásticas sobre o que aconteceu no reality; confira!

Por Renata Garre com Contigo! 24/10/2022 18h36
'A Fazenda 14': Shayan faz revelações bombásticas e aponta favoritismo da Record: 'Torturado'
A Fazenda: Shayan faz revelações bombásticas e aponta favoritismo da Record: 'Torturado' - Foto: Reprodução

O ex-peão Shayan Haghbin falou sobre o clima na casa de A Fazenda 14 antes de ser expulso do reality rural, na última quinta-feira (20). O iraniano aproveitou o momento para desabafar com o apresentador Lucas Selfie durante a Live do Eliminado e fez revelações bombásticas, inclusive apontando situações em que a produção não fez nada em relação a Tiago Ramos.

"A gente vem, durante um mês, mais ou menos, nosso grupo, sendo oprimido, provocado. A gente não tem direito de comemoração. Toda vez a gente tem que se retirar pro quarto. Toda vez eles vão pra cima da gente e a gente tem que ficar calado, quieto. E já estava no limite, entendeu? Eles já passaram do limite com a gente. De xingamentos, ofensas, acusações, opressões, pressões. Então aquela casa não dá pra viver mais, era muito tóxico", iniciou dizendo.

"Não dava pra respirar mais. Tanto que o nosso grupo tava decidindo todo mundo sair junto, no quarto. Falei: 'Eu não quero sair, eu quero ir até o final, mas por vocês eu saio'. A Ruivinha foi humilhada na frente de todo mundo. Não uma vez, mas várias outras vezes, essa foi a gota d'água", continuou.

Na sequência, ele falou sobre o desrespeito com Kerline Cardoso e revelou que o grupo rival torturou Thomaz Costa. "A Kerline foi desrespeitada várias vezes como uma mulher. Ofenderam muito ela porque ela tinha um relacionamento comigo. A Tati Zaqui foi ofendida várias vezes. O Thomaz foi torturado", declarou.

Shay também falou sobre o tratamento da Record com Tiago Ramos: "Falei: 'O Tiago me mordeu e ninguém fez nada'. Eles falaram que não tem vídeo. Pessoal da Record falou pra mim que não tem vídeo, que ele tava bêbado. Eu até questionei. Depois ele bateu o sino, saiu da casa e voltou. Pulou cerca. Saiu da cerca branca, linha vermelha que não podia, quebra de contrato, e voltou. Justificativa: ele tava bêbado, não tava sóbrio", contou.

"Minha pergunta é pra vocês e pra edição: por que vocês não mostram isso? O grupo deles é melhor que o nosso?", questionou o comerciante. Lucas respondeu: "Eu não trabalho na edição, eu só tô aqui pra te fazer perguntas".Shay aproveitou para dar uma última alfinetada:"Se a Record tivesse tomado posições lá no começo, a gente não chegava nesse momento".