Entretenimento

'A Fazenda 14': Tiago Ramos e Shayan Haghbin devem multa milionária após expulsão

Tiago e Shayan devem multa de valor astronômico à Record TV e ficam no negativo após serem expulsos de 'A Fazenda 14'; saiba o valor!

Por Contigo! 21/10/2022 18h45 - Atualizado em 21/10/2022 18h54
'A Fazenda 14': Tiago Ramos e Shayan Haghbin devem multa milionária após expulsão
'A Fazenda 14': Tiago e Shayan devem multa milionária após expulsão - Foto: Reprodução/Internet

O modelo Tiago Ramos e o empresário Shayan Haghbin deixaram A Fazenda 14 no negativo: além de perderem a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, os ex-peões agora devem uma multa milionária à Record TV.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, os ex-participantes precisarão devolver o cachê que receberam para entrar no programa - o 'salário' que os peões recebem é de, no mínimo, R$ 80 mil e pode ser ainda maior, dependendo do que foi combinado na hora de assinar o contrato.

A devolução do cachê acontece quando o contrato é rescindido - segundo uma das cláusulas assinadas por eles, o contrato é rescindo automaticamente quando um participante coloca em risco a integridade física de outro.

Apesar disso, em alguns casos, a emissora é flexível e troca o valor da multa por participações em outros programas e até pelo silêncio dos envolvidos. Que situação!

Shayan Haghbin e Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 14 após protagonizarem uma briga com agressão física na madrugada desta sexta-feira (21).

REJEITADO

A expulsão de Tiago Ramos de A Fazenda 14 segue cheia de polêmicas! Agora, foi descoberto que o ex-peão tentou abrigo na casa de ninguém menos que sua ex-namorada, a empresária Nadine Gonçalves, após deixar a sede do reality show.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o modelo chegou a avisar a produção da Record TV que precisava de um carro para levá-lo até o Guarujá, litoral paulista, onde a mãe de Neymar Jr. mora.