Entretenimento

'A Fazenda 14': Shayan e Tiago Ramos são expulsos do reality rural após agressão física

A produção do programa decidiu expulsar Tiago Ramos e Shayan do reality show, após confusão que ocasionou em agressões físicas

Por Contigo! 21/10/2022 17h19 - Atualizado em 21/10/2022 17h30
'A Fazenda 14': Shayan e Tiago Ramos são expulsos do reality rural após agressão física
A Fazenda 14: Shayan e Tiago Ramos são expulsos do reality após agressão - Foto: Reprodução/RecordTV

Expulsos! Depois da confusão que agitou a madrugada desta sexta-feira (21), a produção da Record TV tomou a atitude de tirar Shayan e Tiago Ramos do programa.

Com os dois peões protagonizando cenas de agressões físicas, e com a pressão dos telespectadores, cobrando uma postura da direção da atração comandada por Rodrigo Carelli, os dois peões não fazem mais parte do elenco da temporada de A Fazenda 14.

A notícia foi dada pela direção aos participantes, que ficaram chocados. "A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago, ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões", disse o comunicado, lido pelo fazendeiro.

Bia Miranda assume que bateu em Shayan para defender Tiago Ramos

Madrugada de revelações. Com os ânimos mais calmos, depois de protagonizarem uma confusão que terminou com sérias acusações de agressões entre Tiago e Shayan, as verdades sobre o fato começaram a aparecer.

Após Tiago esbravejar que apanhou do iraniano, Bia Miranda e Lucas Santos se juntaram com o modelo, revelando que também participaram do possível ato de agressão. Com o ex-padrasto de Neymar voltando atrás e dizendo que não foi agredido, a neta de Gretchen se indignou, fazendo revelações que podem te comprometer no jogo.

Bia Miranda ouviu o amigo e em seguida afirmou que bateu a porta na cara de Shayan propositalmente, além de cuspir no peão. "E por isso eu posso ser cancelada por causa de você... Você falou assim: 'Ele me bateu, ele me bateu!'. Eu já dei uma coisa com a porta na cara dele assim, e falei: 'Você bateu no Tiago?', e cuspi na cara dele", revelou a jovem.

Confira o momento da briga:

Confira o vídeo do anúncio: