Entretenimento
Regina Casé toca o terror e mata o ex-marido no primeiro capítulo de 'Todas as Flores'
Trama estreou na noite da quarta-feira (19) e colocou o nome da veterana entre os mais comentados na web
Regina Casé provou que não está para brincadeira em “Todas as Flores”. Vivendo a personagem Zoé na trama de João Emanuel Carneiro, ela mostrou que será uma vilã impiedosa e pronta para atropelar tudo e todos pelos objetivos.
Logo na estreia do primeiro capítulo, em formato de live, na noite da quarta-feira (19), Zoé matou o ex-marido, enganou a filha a qual havia abandonado e se mostrou como amante do personagem de Fábio Assunção.
O ritmo da trama do autor de sucessos como “A Favorita” e “Avenida Brasil” também foi elogiada pelo ritmo, já que apenas no primeiro capítulo grandes acontecimentos tomam conta da trama.
Os ganchos finais também chamam atenção, João Emanuel Carneiro preparou momentos de tensão para os finais dos capítulos, algo planejado para prender o público.
“Sempre fui conhecido como um autor muito inquieto, trato os capítulos como se fossem filmes e penso muito no gancho final. Eu acho que é por isso que eu fui escolhido como o primeiro autor para fazer uma novela para o streaming no Brasil”, explicou ele em coletiva de imprensa.
As atuações de Sophie Charlotte, como Maíra, e Letícia Colin, como Vanessa, também foram pontos positivos na trama e o embate das duas, que irão brigar pelo mesmo homem, também começou a ser formado logo no início.
A nova novela do Globoplay estreou com direito a cinco novos capítulos e, toda quarta-feira, vai liberar mais uma leva de novos episódios até completar a primeira parte da novela, em meados de dezembro.
Após isso, a novela entra em pausa e retoma o calendário de estreias apenas em 2023.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas