Entretenimento

Deolane, Lucas, Shayan, Thomaz formam a 5ª roça de 'A Fazenda 14'

Três deles disputam o posto de fazendeiro da semana nesta quarta-feira (19/10) e quem sobrar disputa a preferência do público com Thomaz

Por Beatriz Queiroz com Televisão/Metrópoles 19/10/2022 18h05 - Atualizado em 19/10/2022 18h13
Deolane, Lucas, Shayan, Thomaz formam a 5ª roça de 'A Fazenda 14'
Deolane Bezerra, Lucas Santos, Shayan Haghbin e Thomaz Costa formam a quinta roça de A Fazenda 14. - Foto: Reprodução/PlayPlus

Deolane Bezerra, Lucas Santos, Shayan Haghbin e Thomaz Costa formam a quinta roça de A Fazenda 14. Agora, três peões vão disputar a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (19/10) e quem perder vai para a eliminação com Thomaz Costa, que foi vetado da prova de liderança.

Shay foi indicado para a roça pela fazendeira da semana, Bia Miranda. “Em uma discussão ele cuspiu na cara do Tiago, humilhou ele falando que ele não tinha casa e sempre que vou me posicionar em alguma coisa, fala para eu ficar quieta porque não tenho idade para falar aqui. Se eu estou aqui, na Fazenda 14, é porque eu tenho idade suficiente”, justificou a neta de Gretchen.

Em meio a muitas trocas de farpas, Deolane foi a mais votada entre os colegas de confinamento, que também passaram perto de colocar Ruivinha de Marte no banquinho. A advogada levou Thomaz Costa para a formação e durante a dinâmica do resta um, Tiago Martins deixou Lucas ocupar a última vaga com os roceiros.

A dinâmica da noite teve uma reviravolta por conta de um dos poderes do lampião. Lucas tinha o poder de vetar um dos colegas de roça da prova do fazendeiro e escolheu Shayan, mas ele foi libertado pelo poder preto, que pertencia a André Marinho. A ordem levava o peão vetado direto para a disputa pela poder máximo do programa e obrigava o cantor a escolher um novo nome, que foi Thomaz.

A decisão de Marinho foi justificada pela vontade que o colega tem demonstrado de sair do programa. Nas últimas semanas, Thomaz pediu para ser eliminado e tentou se matar ingerindo remédios. “Se eu pegasse esse chapéu, teria mais 15 dias aqui dentro e 15 dias sofridos. Essa motivação do milhão e meio [eu] não tenho mais”, afirmou o affair de Tati Zaqui, que também declarou que ela é o maior prêmio que ganhou no programa.