Entretenimento

'Todas as Flores' estreia com 1º capítulo aberto para o público

Com elenco de peso, a novela ‘Todas as Flores’ estreia hoje com primeiro capítulo aberto para o público; confira

Por Contigo! 19/10/2022 17h36 - Atualizado em 19/10/2022 17h48
'Todas as Flores' estreia com 1º capítulo aberto para o público
Com elenco de peso, a novela ‘Todas as Flores’ estreia com primeiro capítulo aberto para o público - Foto: Reprodução

Todas as Flores estreia nesta quarta-feira (19), no Globoplay. O primeiro capítulo da novela será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 20h.

A transmissão da obra escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo será feita por dois sinais diferentes, o primeiro com áudio original e o segundo com o recurso de audiodescrição.

Os demais quatro capítulos do primeiro bloco ficarão disponíveis na sequência e toda obra entrará no catálogo com e sem audiodescrição, sempre às quartas-feiras. A primeira fase da trama contará com 45 capítulos, até o dia 14 de dezembro, e a segunda fase será disponibilizado no primeiro semestre de 2023.

Em entrevista disponibilizada pela emissora para a imprensa, o autor do folhetim se diz entusiasmado com o desafio de fazer uma novela para o streaming.

“Sempre fui conhecido por ser um autor muito inquieto. Faço cada capítulo como se fosse um filme, sempre pensando no gancho final. Minhas novelas tinham a marca de uma série. Cada capítulo é um desafio. Eu fazia roteiro de cinema antes e trouxe um pouco dessa técnica para as telenovelas”, comenta o autor.

Vale ressaltar que a novela conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, entre outros.


SOBRE O QUE FALA 'TODAS AS FLORES'

TodasasFlores é um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.

Maíra (Sophie Charlotte) foi criada pelo pai, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando nasceu.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Regina Casé), sua mãe.

Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.