Entretenimento

'A Fazenda 14': Pelé pede para ser eliminado e inicia disputa com Thomaz Costa

Rapper afirmou que não está aguentando a pressão do confinamento e revelou saudades de voltar a trabalhar com música

Por Vinícius Veloso com Televisão/Metrópoles 18/10/2022 17h34 - Atualizado em 18/10/2022 17h42
'A Fazenda 14': Pelé pede para ser eliminado e inicia disputa com Thomaz Costa
Rapper afirmou que não está aguentando a pressão do confinamento e revelou saudades de voltar a trabalhar com música - Foto: Reprodução/RecordTV

Pelé Milflows desabafou sobre o convívio em A Fazenda 14. Em conversa com Ruivinha de Marte e Shayan, nesta terça-feira (18/10), o rapper afirmou que subestimou a pressão do programa e se queixou pela sua saúde mental.

“Quero ir embora daqui. O Brasil já está ciente, já. Se eu sentar no banquinho, eu vou embora. Certeza. Deus me livre, Deus me livre! Um dia eu fico bem, no outro dia, do nada, eu fico mal. Não! Isso não é saudável, não, mano”, disse.

Na sequência, o artista confessou que está com saudade de trabalhar com música. “O meu bagulho é fazer música. Isso aqui não vale a pena, mano. Se eu soubesse que era assim, eu não teria vindo. De verdade”, afirmou.

Vale lembrar que Thomaz Costa também afirmou que deseja ser eliminado nesta quinta-feira (20/10). Os dois peões estão movendo suas peças de influência no confinamento para não serem salvos durante a votação na dinâmica do resta um, com o objetivo de ir para a roça.