Entretenimento

Pode isso? Record TV dobra cachê para Tiago Ramos não tocar o sino

Record dobra cachê de Tiago Ramos para mantê-lo em 'A Fazenda' após tentativa de desistência

Por Contigo! 18/10/2022 16h47 - Atualizado em 18/10/2022 17h01
Pode isso? Record TV dobra cachê para Tiago Ramos não tocar o sino
'A Fazenda 14': Pode isso? Record dobra cachê para Tiago Ramos não tocar o sino - Foto: Reprodução/Instagram/@tiagoramoss

A Record TV foi acusada de ter dobrado o cachê de Tiago Ramos para impedir a desistência do peão de A Fazenda 14.

A situação teria acontecido no início de outubro, quando o ex-padrasto de Neymar exagerou na bebida, teve um surto e ameaçou deixar o reality show - na ocasião, ele chegou até a pular o cercado dos animais para chegar até o sino.

De acordo com a coluna de Erlan Bastos, do Em Off, a emissora do bispo Edir Macedo convenceu o modelo a ficar após aumentar seu cachê de R$ 80 mil para R$ 160 mil.

A proposta teria sido feita durante o 'sumiço' do ex-namorado de Nadine Gonçalves, logo após a tentativa de desistência. Para quem não se lembra, ele foi atendido pela produção durante a crise e chegou a tomar medicação.

Até então, a Record TV não se pronunciou sobre a acusação.

ACIDENTE

Os peões de A Fazenda 14 (RecordTV) viveram momentos de tensão nesta segunda-feira (17). Durante uma dinâmica, o participante Tiago Ramos acabou se acidentando e bateu a cabeça, deixando os colegas e telespectadores bem preocupados.

A atividade consistia em conseguir se equilibrar em cima de um touro mecânico o maior tempo possível, no entanto, enquanto estava montado no ‘animal’, o influenciador bateu a cabeça em uma parte da estrutura, se desequilibrou e foi parar no chão, onde ficou deitado por algum tempo.