Entretenimento

'A Fazenda 14': Parentes tentam invadir sede e Galisteu ameaça: 'Pode dar expulsão'

Parentes de peões tentam invadir sede de 'A Fazenda' e Adriane Galisteu faz dura ameaça em comunicado aos participantes

Por Contigo! 17/10/2022 17h46
'A Fazenda 14': Parentes tentam invadir sede e Galisteu ameaça: 'Pode dar expulsão'
'A Fazenda 14': Parentes tentam invadir sede e Galisteu ameaça: 'Pode dar expulsão' - Foto: Reprodução/RecordTV

Na tarde do último domingo (16), a apresentadora Adriane Galisteu conversou ao vivo com os participantes de A Fazenda 14 e revelou que dois familiares dos peões tentaram invadir a sede do reality show.

A comandante do programa reforçou que o contato com o mundo externo é proibido por contrato, portanto a atitude dos parentes podem acarretar punições e até expulsão do peão em questão.

"Os parentes de dois peões já se perderam aqui nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão", começou ela.

Por fim, a comunicadora tranquilizou os participantes a respeito das informações que os invasores queriam passar. "As tentativas eram para mandar recados do tipo 'você está muito bem aqui fora', 'continua firme no jogo'. Está tudo bem com todo mundo, se algo importante acontecer, a produção vai levar essa informação até vocês", completou.

Vale ressaltar que a identidade dos envolvidos no caso de invasão não foram divulgados no recado.

Veja: