Entretenimento
'A Fazenda 14': Parentes tentam invadir sede e Galisteu ameaça: 'Pode dar expulsão'
Parentes de peões tentam invadir sede de 'A Fazenda' e Adriane Galisteu faz dura ameaça em comunicado aos participantes
Na tarde do último domingo (16), a apresentadora Adriane Galisteu conversou ao vivo com os participantes de A Fazenda 14 e revelou que dois familiares dos peões tentaram invadir a sede do reality show.
A comandante do programa reforçou que o contato com o mundo externo é proibido por contrato, portanto a atitude dos parentes podem acarretar punições e até expulsão do peão em questão.
"Os parentes de dois peões já se perderam aqui nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão", começou ela.
Por fim, a comunicadora tranquilizou os participantes a respeito das informações que os invasores queriam passar. "As tentativas eram para mandar recados do tipo 'você está muito bem aqui fora', 'continua firme no jogo'. Está tudo bem com todo mundo, se algo importante acontecer, a produção vai levar essa informação até vocês", completou.
Vale ressaltar que a identidade dos envolvidos no caso de invasão não foram divulgados no recado.
Veja:
Galisteu explicou que entrou em contato com familiares de alguns peões que tentaram contato com eles lá dentro #AFazenda pic.twitter.com/OR34dFZdiN
— Central Reality (@centralreality) October 16, 2022
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
5Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar



