Entretenimento

'A Fazenda 14': Thomaz Costa tenta tirar a própria vida com remédios e Deolane debocha

Ator disse que quer ser indicado e eliminado na próxima Roça do reality rural

Por Ana Maria 17/10/2022 17h13 - Atualizado em 17/10/2022 17h44
'A Fazenda 14': Thomaz Costa tenta tirar a própria vida com remédios e Deolane debocha
Thomaz Costa disse que quer ser eliminado do reality - Foto: Reprodução/RecordTV

O clima entre os participantes de 'A Fazenda 14' está cada vez mais tenso. Na madrugada desta segunda-feira (17), Thomaz Costa revelou que não aguenta mais o confinamento e tentou tomar seis remédios de uma vez para tirar a própria vida. Deolane Bezerra, por sua vez, debochou da atitude do peão, chamando a situação de "baixaria".

Tudo aconteceu depois de uma atividade, quando Pétala Barreiros chamou o ator de “aproveitador de machos”. Pouco depois, ele desabafou com Bárbara Borges, revelando que quer ser indicado e eliminado na Roça desta semana. "Se eu não sair, vou começar a me cortar, vou começar a me jogar da escada”, disse o rapaz. Ele não quer desistir do programa para não perder o contrato com a Record TV.

Assim, ele pegou vários remédios e tentou ingeri-los com a tentativa de autoextermínio, porém foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, que estavam dentro do quarto e o seguraram.

Horas depois, a câmera mostrou Deolane contando para Vini Buttel, Lucas Santos e André Marinho a situação do jovem. “O Thomaz tá tentando se matar no quarto”, disse. “Você tá falando sério?”, questionou Pétala, assustada. “Ele tá com alguma coisa da Ruivinha [de Marte], acho que tá cortando os pulsos”, afirmou a advogada. “Que horror, amiga”, comentou a influenciadora digital. “Ah, quem quer se matar, se mata”, debochou a loira. As câmeras, então, foram cortadas.

Após alguns minutos, o sinal principal mostrou Pelé MilFlows contando para Iran Malfitano e Bárbara que Thomaz ia tomar pelo menos seis comprimidos de uma vez. Ao fundo foi possível ouvir Deolane gritando: “Ah que baixaria querer se matar com remédio”. Novamente, as câmeras foram cortadas e o sinal principal seguiu apenas filmando a porta da Baia.

Lembre-se, toda vida importa. Se precisar de ajuda, ligue para Centro de Valorização à Vida, no número 188. O número está disponível em todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.