Entretenimento

Netflix divulga trailer de 'O Filho Bastardo do Diabo'; assista

Lançamento está marcado para acontecer ainda em outubro

Por Marco Victor com Jornada Geek 14/10/2022 18h03 - Atualizado em 14/10/2022 18h15
Netflix divulga trailer de 'O Filho Bastardo do Diabo'; assista
O Filho Bastardo do Diabo: assista ao trailer da nova série da Netflix - Foto: Divulgação

Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado anteriormente, agora a série O Filho Bastardo do Diabo voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer completo pela Netflix ao lado da sua data de lançamento definida para 28 de outubro de 2022.

O vídeo apresenta Marcus Edge, um adolescente que é filho ilegítimo da bruxa mais perigosa. Devido a uma profecia sobre ele estar destinado a matar seu pai, ele pasa a fugir das bruxas que estão tentando pegá-lo.

Assista
:

Sobre a série O Filho Bastardo do Diabo

“A trama da série O Filho Bastardo do Diabo acompanha a história de Natã, de dezesseis anos, é o filho ilegítimo da bruxa mais perigosa do mundo. Temendo seguir os passos de seu pai, Nathan é monitorado de perto durante toda a sua infância. Como os limites entre ‘bom’ e ‘ruim’ em conflito constante, Nathan – junto com a travessa Annalise e o carismático Gabriel – logo descobrirá quem ele realmente é”.

O elenco da série é formado por Jay Lycurgo (Titãs, The Batman), Nadia Parkes (Starstruck), Emilien Vekemans (Transferts), Isobel Jesper Jones, Paul Ready (Motherland), David Gyasi (Carnival Row), Kerry Fox (Conversations with Friends), Liz White (Unforgotten), Karen Connell (Vikings), Fehinti Balogun (I May Destroy You), Misia Butler (Kiss Me First) e Roísín Murphy.

Joe Barton é o criador e roteirista da série O Filho Bastardo do Diabo, com a história em questão sendo baseada na trilogia de livros Half Bad escritos por Sally Green.