Entretenimento
Netflix divulga trailer de 'O Filho Bastardo do Diabo'; assista
Lançamento está marcado para acontecer ainda em outubro
Com o seu desenvolvimento já tendo sido confirmado anteriormente, agora a série O Filho Bastardo do Diabo voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu trailer completo pela Netflix ao lado da sua data de lançamento definida para 28 de outubro de 2022.
O vídeo apresenta Marcus Edge, um adolescente que é filho ilegítimo da bruxa mais perigosa. Devido a uma profecia sobre ele estar destinado a matar seu pai, ele pasa a fugir das bruxas que estão tentando pegá-lo.
Assista:
Sobre a série O Filho Bastardo do Diabo
“A trama da série O Filho Bastardo do Diabo acompanha a história de Natã, de dezesseis anos, é o filho ilegítimo da bruxa mais perigosa do mundo. Temendo seguir os passos de seu pai, Nathan é monitorado de perto durante toda a sua infância. Como os limites entre ‘bom’ e ‘ruim’ em conflito constante, Nathan – junto com a travessa Annalise e o carismático Gabriel – logo descobrirá quem ele realmente é”.
O elenco da série é formado por Jay Lycurgo (Titãs, The Batman), Nadia Parkes (Starstruck), Emilien Vekemans (Transferts), Isobel Jesper Jones, Paul Ready (Motherland), David Gyasi (Carnival Row), Kerry Fox (Conversations with Friends), Liz White (Unforgotten), Karen Connell (Vikings), Fehinti Balogun (I May Destroy You), Misia Butler (Kiss Me First) e Roísín Murphy.
Joe Barton é o criador e roteirista da série O Filho Bastardo do Diabo, com a história em questão sendo baseada na trilogia de livros Half Bad escritos por Sally Green.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




