Entretenimento

Vitão detona 'Encontro' ao vivo e deixa Patrícia Poeta sem graça

Vitão detona 'Encontro', faz critica direta às escolhas de pauta do programa e deixa a apresentadora Patrícia Poeta de boca aberta

Por Contigo! 14/10/2022 17h55
Vitão detona 'Encontro' ao vivo e deixa Patrícia Poeta sem graça
Vitão detona 'Encontro' ao vivo, faz critica direta às escolhas de pauta do programa e deixa a apresentadora Patrícia Poeta de boca aberta - Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (14), o cantor Vitão protagonizou um climão durante sua participação no Encontro: sem papas na língua, ele criticou o excesso de pautas violentas no programa.

No início, a apresentadora Patrícia Poeta havia prometido leveza no programa, mas pouco antes da entrada do cantor foi noticiado um caso de agressão contra mulheres.

"Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais", disparou o ex-namorado de Luísa Sonza ao entrar no palco.

Sem graça, a comandante do Encontro concordou com o artista, mas explicou a necessidade de repercutir notícias do dia-a-dia. "Infelizmente, a gente lê todo dia [o nome do agressor], porque estamos acompanhando esse caso, mas é só assim para cobrar justiça", detalhou.

Desde que Patrícia Poeta assumiu o novo formato do programa, a TV Globo tem sido criticada pelo excesso de pautas violentas no Encontro.

EITA!

A chuva de críticas para a jornalista Patrícia Poeta não param. Dessa vez, a web declarou estar revoltada com a forma como o programa matinal se tornou "pesado", por conta da grande quantidade de pautas relacionadas à tragédias e mortes.

Na manhã desta terça-feira (11), a apresentadora começou o Encontro destacando diversos acidentes ocorridos recentemente, dedicando grande parte da atração diária ao assunto, descrito como “desagradável” por muitos telespectadores. Patrícia ainda entrevistou, ao vivo, vítimas e familiares de pessoas mortas em decorrência de acidentes.