Entretenimento
Débora está viva após acidente? Amante de Guerra pode ter retorno triunfal em 'Travessia'
Há quem afirme, então, que Débora não morreu. E isso faz muito sentido. Isso porque ninguém viu ela sendo enterrada, dando indícios de um possível retorno no decorrer da trama. Se isso acontecer, será uma virada triunfal, surpreendendo.

Em Travessia, Débora (Grazi Massafera) acabou sofrendo um terrível acidente de carro enquanto falava ao telefone. Grávida, os médicos apenas conseguiram salvar o bebê, que foi adotado por Guerra (Humberto Martins). Nas redes sociais, a participação da atriz foi ovacionada, só que alguns internautas criticaram o fato da famosa ter morrido já no primeiro capítulo.
Durante o desabafo, um internauta escreveu: “Meu Deus, mataram a Grazi no primeiro capítulo da novela? Que diabe isso Gloria Perez?”. A dramaturga, contudo, respondeu ao internauta com uma mensagem misteriosa: “Calma”, disse. Rapidamente, os noveleiros de plantão começaram a criar teorias sobre a morte da Débora.
Há quem afirme, então, que Débora não morreu. E isso faz muito sentido. Isso porque ninguém viu ela sendo enterrada, dando indícios de um possível retorno no decorrer da trama. Se isso acontecer, será uma virada triunfal, surpreendendo.
Débora está viva em Travessia?
Apesar de Glória Perez, autora da novela, ter comentado a mensagem do internauta, não há informações oficiais sobre o assunto, apenas suposições. Porém, a escritora é famosa por causar grandes acontecimentos em suas novelas, principalmente para conseguir audiência. Resta apenas esperar.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia