Entretenimento

Mãe do jornalista César Tralli morre em trágico acidente de avião ainda sem respostas

Edna Tralli, mãe de César Tralli, deixou a família aos 74 anos

Por Ana Maria 10/10/2022 18h35 - Atualizado em 10/10/2022 18h42
Mãe do jornalista César Tralli morre em trágico acidente de avião ainda sem respostas
Mãe de César Tralli morre em acidente trágico ainda sem respostas - Foto: Reprodução/TV Globo

A mãe do jornalista César Tralli, Edna Tralli, faleceu no último domingo (9) em um acidente trágico no interior de São Paulo.

Aconteceu em uma queda de avião, cuja causa ainda não foi descoberta. A aeronave foi encontrada com a parte da frente destruída.

Edna e o companheiro, Euclides Brosch, estavam a bordo de uma aeronave de pequeno porte que caiu na represa de Paranapanema.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da senhora de 74 anos foi encontrado submerso, preso na cabine do avião. Enquanto o corpo do acompanhante estava boiando na superfície. Os corpos foram encaminhados ao IML de Avaré.

TICIANE PINHEIRO E RAFAELLA JUSTUS LAMENTAM A MORTE DA MÃE DE TRALLI

A mãe do jornalista Cesar Tralli faleceu no último fim de semana. A notícia foi dada por Ticiane Pinheiro, sua nora, na madrugada desta segunda-feira (10).
A apresentadora lamentou o ocorrido e escreveu nos Stories do Instagram: “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”.

Rafaella Justus, a enteada de Tralli e filha mais velha de Ticiane Pinheiro, também falou sobre a morte da avó de consideração. “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu”, começou ela.

“Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde quer que você esteja. Obrigada por tudo”, concluiu.

O jornalista Cesar Tralli não se manifestou nas redes sociais até o momento.