Entretenimento
‘Rei do Gado’ vai substituir ‘A Favorita’ nas tardes da TV Globo
Trama vai retornar ao ar no dia 31 de outubro; elenco conta com Patrícia Pillar, Antônio Fagundes, Vera Fisher e mais
A novela ‘Rei do Gado’ vai retonar às tardes da TV Globo. É que a trama de Benedito Ruy Barbosa vai substituir ‘A Favorita’ no ‘Vale a pena Ver de Novo’. O anúncio foi feito pela própria emissora na noite da última sexta-feira (7).
A história, exibida originalmente em 1996/1997, narra o romance do latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) com a boia-fria Luana (Patrícia Pillar), ambos descendentes de duas famílias de imigrantes italianos rivais, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil, respectivamente, com criação de gado e plantações de café.
A trama vai retornar ao ar no dia 31 de outubro. O elenco ainda conta com nomes como Fábio Assunção, Glória Pires Letícia Spiller, Vera Fisher e Raul Cortez. Assista a chamada abaixo:
VEM MUITO AÍ ✨ 'O Rei do Gado' tá confirmadíssima no #ValeAPenaVerDeNovo. Se preparem, mores! pic.twitter.com/sDOr0cOTEU
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 8, 2022
Mais lidas
-
1Maceió
Banco da Mulher fortalece empreendedorismo com capacitação sobre gestão de negócios
-
2Sem redenção
8ª temporada de The Rookie trará morte de vilã querida pelos fãs
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Messi, ídolo da Argentina, ultrapassa R$ 5 bilhões e impressiona
-
4Fila (finalmente) andou!
Apresentador Lucas Guimarães dispensa Carlinhos Maia e vive novo romance com enteado da cantora Manu Bahtidão
-
5Encontrado sem vida
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo




