Entretenimento
Chocolate com Pimenta sai do ar em novembro; entenda mudança
Mudança afeta ainda horário de outras novelas em exibição na Globo

A novela Chocolate com Pimenta nem bem começou a ser reprisada na nova faixa de horário da Globo e já sairá do ar. A trama, que substituiu a novela ‘O Cravo e a Rosa’, deixará de ser exibida a partir de novembro.
A mudança não tem ligação com a audiência, e sim com as alterações feitas pela Globo para abrir espaço na programação para a exibição da Copa do Mundo. O mundial, que tem início no dia 20 de novembro, irá movimentar toda grade de programação da emissora até o dia 18 de dezembro, data prevista para a conclusão.
Além de ‘Chocolate com Pimenta’, outras novelas serão afetadas pelo campeonato mundial. A ‘Sessão da Tarde’ deixará de ser exibida, e as novelas começarão a partir de 18h, com exibição do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ com ‘A Favorita’.
As tramas ‘Mar do Sertão’ e ‘Cara e Coragem’ terão capítulos de apenas 30 minutos, enquanto ‘Travessia’, substituta de ‘Pantanal’ será exibida na íntegra.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'