Entretenimento

Titãs quarta temporada: Data de estreia é revelada pela HBO Max

Episódios devem ser exibidos mais tarde no Brasil pela Netflix

Por Marco Victor Barbosa com Universo Heroico 10/10/2022 17h46 - Atualizado em 10/10/2022 17h57
Titãs quarta temporada: Data de estreia é revelada pela HBO Max
Titãs 4ª temporada: data de estreia é revelada pela HBO Max - Foto: Divulgação

Meses após as notícias sobre o início da sua produção, a 4ª temporada da série Titãs continua cercada por novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a definição da sua data de lançamento nos EUA.

Durante a sua presença na NYCC, a plataforma de streaming HBO Max confirmou que a série protagonizada pelo grupo de heróis da DC teve a primeira parte da sua 4ª temporada definida para estrear em 03 de novembro de 2022.

No total a primeira parte da 4ª temporada de Titãs será composta por 6 episódios, com os dois primeiros sendo lançados em 03 de novembro. Após isso teremos o lançamento de 1 novo episódio por semana até o dia 01 de dezembro. Os outros 6 episódios da parte 2 serão lançados em 2023.

É válido destacar neste primeiro momento que os novos episódios podem não ser lançada no Brasil na mesma data citada para os EUA, já que por aqui a empresa responsável pela exibição de Titãs até o momento é a Netflix. E, neste caso, em alguns projetos eles costumam esperar o lançamento de toos os episódios para lançar a produção em formato de maratona.

Confira o trailer e os vídeos divulgados:

Sobre Titãs 4ª temporada

Com o seu desenvolvimento já confirmado, a 4ª temporada de Titãs contará com os retornos de Brenton Thwaites como o intérprete de Dick Grayson / Asa Noturna, Anna Diop como Koriand’r / Estelar, Teagan Croft como Rachel / Ravena, Ryan Potter como Garfield Logan / Mutano, e Joshua Orpin como Conner / Superboy.

É possível ainda presumirmos pelo final da temporada anterior que os novos episódios terão ainda o retorno de Jay Lycurgo como Tim Drake. Outra possibilidade também é que Connor Leslie retorne em algum momento como a intérprete de Donna Troy / Moça-Maravilha, já que a mesma está indo encontrar Dawn Hall (Minka Kelly) antes de se reunir com o grupo. Um outro nome que também deve voltar para a trama é Curran Walters como Jason Todd / Capuz Vermelho, mesmo que ainda não esteja claro como isso acontecerá.

Não está claro ainda se teremos mais participações de Damaris Lewis como Estrela Negra, Savannah Welch como Barbara Gordon, ou Iain Glen como Bruce Wayne. Contudo, os caminhos da série parecem indicar que em breve veremos Roy Harper, também conhecido como Arsenal, aparecendo na série.


O trio formado por Joseph Morgan (The Vampire Diaries, The Originals) e as atrizes Franka Potente (Taboo) e Lisa Ambalavanar (The A List) serão os intérpretes, respectivos, dos personagens Sebastian Blood/Irmão Sangue, May Bennett/Mother Mayhem e Jinx na 4ª temporada de Titãs.

As três primeiras temporadas de Titãs estão atualmente disponíveis no Brasil na Netflix.