Entretenimento

'A Fazenda 14': Rosi trai Deolane e choca público ao se contradizer em entrevista: 'Ela que cresça'

Durante um bate-papo com Lucas Selfie na 'Cabine de Descompressão', Rosi choca a todos com revelação contraditória; confira!

Por Contigo! 07/10/2022 17h29
'A Fazenda 14': Rosi trai Deolane e choca público ao se contradizer em entrevista: 'Ela que cresça'
Durante um bate-papo com Lucas Selfie na 'Cabine de Descompressão', Rosi choca a todos com revelação contraditória - Foto: Reprodução/RecordTV

O jogo acabou para a influenciadora digital Rosiane Pinheiro na noite de quinta-feira (6). A peoa foi a menos votada pelo público e deixou a sede de A Fazenda 14. Após sair do reality rural da Record, a dançarina foi direto para o quadro Cabine de Descompressão e foi entrevistada pelo apresentador e ex-Fazenda Lucas Selfie.

Em um determinado momento do bate-papo, Selfie perguntou para quem iria sua torcida no programa. Rosi surpreendeu a todos ao contar que torcerá por Deborah Albuquerque, já que em uma conversa anterior com a comandante do reality, Adriane Galisteu, ela tinha dito a loira que iria torcer pela advogada Deolane Bezerra.

Em seguida, Selfie começou a falar sobre as estretégias que o grupo de Rosiane usavam para atacar a ruiva. Rosiane não se importou e foi contra tudo o que viveu dentro da casa, rasgando elogios para a ex-Power Couple.

"Deixa ela ficar forte. Ela é maravilhosa, ela é linda, poderosa, e ela que cresça cada vez mais e agora eu que vou torcer pra ela também", disparou, deixando todos surpresos com a declaração, inclusive o apresentador.

MENOS DE 22% DOS VOTOS

Em uma roça recorde, disputando permanência ao lado de Deborah Albuquerque e Tiago Ramos, a peoa deixou o jogo com apenas 21,08% dos votos.
Depois de Deborah voltar primeiro para a sede, com 51,45% dos votos, o ex-padrasto de Neymar foi anunciado e ficou com 27,27%, sendo o segundo mais votado da noite, depois da ruiva, que liderou as parciais