Entretenimento
CR7 seria o culpado por crise conjugal de Gisele e Tom Brady
O encontro dos astros de futebol e futebol americano teria motivado o marido da top model brasileira a desistir da aposentadoria

Apesar de não anunciarem formalmente, Tom Brady e Gisele Bündchen seguem em uma forte crise conjugal e com boatos de um possível divórcio. Em meio a muitas especulações sobre o que gerou o atrito entre o casal, surge Cristiano Ronaldo, astro português do Manchester United.
De acordo com diversos tablóides ingleses, o quarterback teria desistido da aposentadoria ao acompanhar um jogo de CR7 na Inglaterra. Naquela ocasião, o atleta marcou três gols contra o Tottenham, no dia 12 de maio, e se tornou, segundo algumas contagens, o atleta com mais gols oficiais na história do futebol.
Na ocasião, o estadunidense foi até o gramado, se encontrou com o gajo e gravou alguns stories em que os dois conversam sobre as carreiras. Nas imagens, Cristiano Ronaldo questiona Tom Brady: “Você encerrou mesmo?”. Com a pergunta, o marido de Gisele Bündchen fica com um sorriso amarelo, olha para a arquibancada e fica pensativo. “Eu sei, eu sei”, responde o português.
Essa especulação acontece devido às últimas atualizações sobre a crise entre Bündchen e Brady. Isso porque a desistência da aposentadoria do astro de futebol americano seria o principal motivo para o atrito entre o casal. De acordo com uma fonte do portal People, o atleta quer “ser um bom marido”, mas futebol é “um grande atrativo”
“Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele [Bündchen]. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi sua família. Eles têm que ser tão pacientes com ele”, explicou.
Vivendo uma crise no relacionamento, Tom Brady e Gisele Bündchen parecem estar próximos de uma separação definitiva. As duas celebridades contrataram advogados de divórcio para começar o processo de divisão de bens. A informação é do New York Post.
Nas últimas semanas, a informação era de que o casal está vivendo separado. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte anônima.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
5Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)