Entretenimento

'Mar do Sertão': Vem por aí! Expulsa de casa, Deodora passará perrengues em pousada

O casal discutirá acerca de Tertulinho (Renato Góes). Na ocasião, os dois jogarão uma série de indiretas sobre a criação do rapaz

Por Douglas com Resumo das Novelas 06/10/2022 17h15 - Atualizado em 06/10/2022 17h20
'Mar do Sertão': Vem por aí! Expulsa de casa, Deodora passará perrengues em pousada
Deodora tem discussão feia com Tertúlio, é expulsa de casa e abandona os luxos para viver em pousada - Foto: Reprodução/TV Globo

Uma discussão feia entre Deodora (Debora Bloch) e o coronel Tertúlio (José de Abreu) acabará resultando na expulsão da dondoca de casa em Mar do Sertão. Diante disso, ela, então, abandonará de vez os luxos e passará a viver na pousada de Quintilha (Ju Colombo), onde lá ficará pasma com as goteiras, o cardápio e também com os colchões duros.

Tudo acontecerá durante um desentendimento que o casal terá acerca de Tertulinho (Renato Góes). Na ocasião, os dois jogarão uma série de indiretas relacionadas a criação do rapaz, a ponto de o veterano se estressar e ela perder a paciência. Isso, no entanto, ocasionará a saída dela da residência, bem como na ida da mesma para a pousada, já que a agora ex-ricaça terá conseguido pegar dinheiro para uma breve sustentação.

Além disso, a personagem de Debora Bloch também se verá obrigada a escutar o rival de José Paulino/Zé Mendes (Sergio Guizé) lamentando o fim de seu casamento com Candoca (Isadora Cruz), fator este que será primordial para fazer com que ela, no final das contas, se renda e volte para casa na trama de Mario Teixeira. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10).