Entretenimento
'A Fazenda 14': Alex vence a prova do fazendeiro e se livra da roça
O peão Alex Gallete ganhou a prova desta quarta-feira, se salvando da roça e garantindo mais uma semana no reality show; confira

Em A Fazenda 14, o influenciador Alex Gallete mostrou ser mais rápido e escapou da roça nesta quarta-feira (5). O peão levou a melhor na prova do fazendeiro e venceu a disputa pelo chapéu, deixando Tiago Ramos e Rosiane pra trás e se garantindo na berlinda da semana.
A dinâmica da semana foi de agilidade, com a prova consistindo em colocar 10 patinhos de borracha em um lago, com a tarefa final exigindo paciência e velocidade para resgatar um pato trancado, sendo liberado depois de vencer um painel de sorte.
Alex Gallete se destacou e se sobressaiu no game, deixando os rivais pra trás, comemorando a vítoria aos gritos, depois de uma noite eletrizante.
Veja:
Alex venceu e é o Fazendeiro! 🤠 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/mnq2gflnBY
— A Fazenda (@afazendarecord) October 6, 2022
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos