Entretenimento
Globo demite funcionário envolvido em esquema fraudulento contra Poeta
Membro da produção do ‘Encontro’ vendia fofocas sobre Patrícia Poeta

A rede Globo tomou atitude e demitiu um funcionário da casa após descobrir um esquema fraudulento envolvendo a venda de fofocas sobre a apresentadora do Encontro, a jornalista Patrícia Poeta.
Segundo informações exclusivas do Em Off, o colunista Guilherme Beraldo, revelou que a platinada demitiu um dos produtores do programa Encontro após descobrir que ele estava fazendo algo gravíssimo.
De acordo com a fonte, o diretor estava vazando fofocas sobre a Patrícia Poeta em troca de dinheiro. De acordo com a notícia, o funcionário da Globo estava criando notícias falsas a respeito de Patrícia e as vendia por um valor que variava de R$ 50 até R$ 500.
Após a Globo reunir as provas, tudo acabou se concretizando e o diretor foi demitido, mesmo ele estando na emissora há mais de 6 anos.
Entenda o motivo da jornalista receber tantas críticas
Para quem não lembra, Patrícia Poeta tem recebido duras críticas desde que estreou o Encontro, em substituição de Fátima Bernardes, na atração da Globo.
Patrícia foi um dos assuntos mais comentados a cada ação realizada no programa. Dentre as principais queixas, o público alegou que a apresentadora tem mania de “cortar” Manoel Soares em suas falas, o que é no mínimo constrangedor.
Após as repetidas críticas, a jornalista já chegou até a se pronunciar publicamente para falar sobre as acusações recebidas.
Mas mesmo após o seu o desabafo, nada mudou em nada em relação a opinião e atitudes do público sobre o seu modo de apresentar o programa.
Diante dos acontecimentos, Patrícia Poeta resolveu fazer diferente e aproveitou o espaço na TV para falar cada vez mais sobre o carinho que sente pelo colega de trabalho, em suas manhãs na Globo.
Mais lidas
-
1Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
2The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
3Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
4Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
5Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line