Entretenimento
Vem por aí! Martha descobre armação de Danilo e Regina em 'Cara e Coragem'
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) nem imagina que está sendo enganada por Caio (Rocco Piranga), um homem contratado por Regina (Mel Lisboa) para seduzi-la. Por outro lado, Clarice (Tais Araújo), que acordará do coma, fará questão de desmascarar o bandido e dirá toda a verdade para a sua mãe.
“Eu tenho um assunto delicado pra te falar. É sobre uma coisa que aconteceu e eu descobri há pouco tempo. Tem uma coisa sobre esse Caio (Rocco Piranga) que você precisa saber… A aproximação dele com você, mãe, foi armação da Regina (Mel Lisboa). E com apoio do Danilo (Ricardo Pereira)”, dirá Clarice, deixando sua mãe abalada com o golpe.
“Como é? A Regina armou pro Caio se aproximar de mim? E com apoio do Danilo? Eu não posso acreditar. A Regina é minha nora. E o Danilo sempre se mostrou tão nosso amigo. Por quê? Pelo poder? Por ganância? Isso é monstruoso demais”, indagará ela, inconformada com a armação.
Clarice, notando o estado de sua mãe, pedirá para ela se acalmar: “Você agora precisa manter a calma e ter sangue frio. Só até que eu descubra quem tá querendo me matar”, finalizará Clarice.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



