Entretenimento

'A Fazenda 14': novo barraco se forma em reality e Shayan avança em Lucas: 'Te quebrar'

Shayan e Lucas formam novo barraco em a Fazenda e peões se desesperam em meio a discussão: “Para”

Por Contigo! 04/10/2022 17h14 - Atualizado em 04/10/2022 18h37
'A Fazenda 14': novo barraco se forma em reality e Shayan avança em Lucas: 'Te quebrar'
A Fazenda: Novo barraco se forma em reality e Shayan avança em Lucas - Foto: Reprodução/RecordTV

Os ânimos voltaram a se exaltar nesta terça-feira (04) em A Fazenda 14. Dessa vez, os protagonistas da briga foram Shayan e Lucas. Tudo começou após Lucas mandar Shayan ir a “put* que pariu”, revoltando o peão, que entendeu a ofensa como um xingamento direto à sua mãe.

“Eu não sabia o que significa essa palavra, se na próxima você xingar a minha mãe, eu vou te quebrar ao meio”, diz Shayan. Neste momento, Lucas se aproxima do colega de confinamento e os dois começam a se empurrar, enquanto se encaram.

“Vai para put* que te pariu”, dispara Lucas. Shayan continua avançando em cima de Lucas, quando Ruivinha de Marte e Kerline entram no meio dos dois, tentando amezinhar a situação: “Para, deixa ele”, grita a ex-BBB desesperada, enquanto afasta o affair.

Lucas continua com a provação e Shayan perde as estribeiras: “A sua mãe não tem culpa, eu não vou xingar ela, então aguarda que lá fora eu vou te pegar e vou te quebrar ao meio, seu filho da put*”, diz ele. Lucas não recua, continua xingando, mas explica que o xingamento não é para ofender a mãe do peão.

A atriz Bárbara Borges então pede que Shayan se acalme e não continue a discussão. De forma tranquila, ela tenta impedir que o barraco continue. Lucas então provoca mais uma vez e diz que irá esperar que Shay seja “macho” para agredi-lo fora da casa. Eita!

Veja: