Entretenimento

Trailer de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' revela quem assume manto do herói

A sequência de Pantera Negra tem data estreia marcada para 10 de novembro deste ano

Por Marcello Oliveira com Tech News Brasil 03/10/2022 18h31
Trailer de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' revela quem assume manto do herói
A Marvel Studios divulgou o mais novo trailer oficial de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre". vídeo revela quem assume manto do herói - Foto: Divulgação

Falta pouco mais de um mês para que os fãs do Pantera Negra consigam descobrir quem irá assumir o manto do herói no Universo Cinematográfico da Marvel e, com isso, a Marvel Studios já está investindo pesado no marketing de seu novo filme.

Intitulado “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, o longa é focado em mostrar o que o país é obrigado a fazer na tentativa de defender os seus recursos e fronteiras dos interesses internacionais, que agora enxergam o potencial do vibranium.

Nos Estados Unidos, a venda antecipada de ingressos para o filme inicia-se nesta segunda-feira (3), e para divulgar a disponibilização, a Marvel Studios disponibilizou em suas redes e canais o mais novo trailer oficial do filme. Assista ao vídeo:

De acordo com a peça promocional, se torna cada vez mais factível que a personagem Shuri (Letitia Wright) irá assumir o manto do seu irmão – que era interpretado por Chadwick Boseman. Um novo pôster divulgado também corrobora para esta ideia. Confira o cartaz:

Pôster final do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”, divulgado na manhã desta segunda-feira (Imagem: Divulgação/Marvel).



No Brasil, a estreia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” está agendada para acontecer no dia 10 de novembro deste ano, um dia antes do seu lançamento internacional. Apesar da antecipação, a Marvel Studios ainda não divulgou quando se inicia a venda antecipada de ingressos para a estreia por aqui. Informações oficiais a este respeito devem ser divulgadas em breve.