Entretenimento

Boninho revela quais famosos não estarão no ‘Big Brother Brasil 23’: 'Podem tirar esses nomes'

Boninho citou alguns dos artistas mais especulados para o reality show

Por Ana Maria 30/09/2022 17h10 - Atualizado em 30/09/2022 17h18
Boninho revela quais famosos não estarão no ‘Big Brother Brasil 23’: 'Podem tirar esses nomes'
Diretor do ‘BBB’ abafou alguns dos boatos sobre a próxima edição em vídeo - Foto: Reprodução

Boninho foi às redes sociais, na última quinta-feira (29), comentar as especulações sobre quais famosos estarão no ‘Big Brother Brasil 23’. O diretor negou a presença de alguns dos nomes mais comentados para o reality show, porém manteve silêncio sobre outros artistas bastante cotados.

“Entendendo as especulações do ‘Big Brother’. Xamã, mega artista, adoro ele, sou fã, mas não está no Big. Vitão… não está no Big. Yasmin [Brunet]…. não está no Big. Isabella [Santoni]… também não está no Big”, afirmou em vídeo.

O marido de Ana Furtado também comentou os boatos de que um casal de famosos marcaria presença na próxima edição: “Casais? Menor vontade de botar casal no Big Brother, na boa”.

Por fim, Boninho declarou que está dedicado à escalação de anônimos para o programa previsto para meados de janeiro. “Enfim, agora a gente está colhendo, ligado no pessoal do Pipoca e a próxima parada é Salvador, fica ligado", concluiu.

Na legenda da publicação, ele aproveitou para elogiar os artistas citados. "Então, só pra liberar essa primeira lista. Assim quem para as próximas, pode tirar esses nomes. Que são especiais, mas não vão estar DENTRO da casa. Mas são artistas que respeito muito!"

Vale mencionar que o Big Boss não mencionou o nome de alguns outros famosos especulados para o ‘BBB 23’, entre eles Wanessa Camargo, Leandro Lima, Ana Hikari, Nathália Arcuri e Yuri Marçal. Confira a publicação completa: