Entretenimento

'A Fazenda 14': Quem vence? Tarólogo prevê quem ganha disputa entre Deolane e Deborah

Vai ser pesado! Tarólogo prevê qual das duas vai levar a melhor em 'A Fazenda'

Por Contigo! 30/09/2022 16h52
'A Fazenda 14': Quem vence? Tarólogo prevê quem ganha disputa entre Deolane e Deborah
Quem vence? Tarólogo prevê quem ganha disputa entre Deolane e Deborah em 'A Fazenda' - Foto: Reprodução/RecordTV

Conhecido pelas previsões certeiras, o tarólogo Victor Valentim esclareceu quem são os favoritos para vencer a atual edição do reality A Fazenda.

Segundo ele, Deolane Bezerra vai vencer Deborah Albuquerque, que será eliminada do programa.

"O momento para a Doutora é de perseverança, comprometimento e ao mesmo tempo muita insegurança emocional. A peoa está se mostrando muito forte, porém por dentro tem passando por grandes crises emocionais"."O momento é de introspecção, a conexão com sua intuição está à flor da pele. Mesmo tendo um ego e empoderamento muito poderoso, as cartas que surgem mostram um momento grande de vitória vindo (um corte de energia negativa) provavelmente interligado a saída de sua rival Deborah Albuquerque".

Ele também esclareceu que isso não significa que sua caminhada será plena."Mas as previsões para ela ainda mostram um período de dificuldade e desafios vindo, podendo anunciar perdas de emprego, dinheiro ou posses em geral. É necessário que ela busque o equilíbrio em suas relações, uma onda de energia negativa está em cima dela, gerando muito estresse, briga, revolta e nervosismo".O astrólogo também dá uma dica para a advogada. "A dica que deixo é: busque guardar um pouco mais seus segredos, muitos que estão ao seu lado que se dizem seus amigos na verdade só querem tirar proveito de seu brilho pessoal"