Entretenimento

'A Fazenda 14': Enquetes apontam resultado indefinido e teste para força de Deolane Bezerra

Enquetes apontam resultado indefinido em 'A Fazenda'; veja as parciais

Por Contigo! 29/09/2022 16h37
'A Fazenda 14': Enquetes apontam resultado indefinido e teste para força de Deolane Bezerra
A Fazenda: Enquetes apontam resultado indefinido e teste de popularidade para Deolane Bezerra - Foto: Reprodução

A disputa pela eliminação em A Fazenda 14 segue indefinida na manhã desta quinta-feira (29). Isso porque as torcidas estão se movimentando para tentar alter o resultado.

Com isso, prever o resultado está difícil. Com base nas enquetes, quem será eliminada é Ingrid Ohara - que nesta madrugada protagonizou cenas lamentáveis.

Na enquete do UOL, ela apresenta pouco mais de 26% dos votos. Para efeitos de comparação, Deborah Albuquerque tem 37% e Rosiane Pinheiro pouco mais de 36%.

Vale lembrar que os fãs de Deolane Bezerra estão votando em massa para a dançarina.

Na enquete do 'Notícias da TV', a ex-De Férias com o Ex também é a última colocada com 25%.

CONFUSÃO HISTÓRICA

Na noite da última quarta-feira (28), Vini Buttel foi estratégico durante a prova e escapou da roça, se tornando o novo fazendeiro da semana. A vitória do peão foi comemorada por alguns e motivo de irritação para outros. Ele chegou na sede debochando do grupo rival e deixou Ingrid Ohara nervosa com a situação.

Ela então, sem avisar ninguém, pegou o adubo e as fezes da vaca, colocou em um saco plástico de 10 litros, o encheu e jogou tudo nas roupas de Vini. Os outros confinados que estavam se preparando pra dormir entraram em desespero e pediram para que ela não fizesse isso, mas a influenciadora não quis ouvir. Vale lembrar que ela já estava irritada por ter perdido a competição.