Entretenimento

Na pior, Heitor e Marcela se aliam em plano criminoso e fazem a primeira vítima; saiba quem!

Na miséria e sem dinheiro algum para se sustentarem, os dois se aliarão em um plano criminoso e, com isso, passarão a roubar várias pessoas na reta final da reprise de O Cravo e a Rosa, que termina nesta sexta-feira (30).

Por Douglas com Resumo das Novelas 28/09/2022 17h51
Na pior, Heitor e Marcela se aliam em plano criminoso e fazem a primeira vítima; saiba quem!
Heitor e Marcela aplicarão golpe no dono do hotel - Foto: Reprodução

Heitor (Rodrigo Faro) e Marcela (Drica Moraes) realmente foram feitos um para o outro. Na miséria e sem dinheiro algum para se sustentarem, os dois se aliarão em um plano criminoso e, com isso, passarão a roubar várias pessoas na reta final da reprise de O Cravo e a Rosa, que termina nesta sexta-feira (30).

E tudo acontecerá depois que a vilã descobrir que não terá direito a herança deixada por Joaquim (Carlos Vereza). Dessa forma, o filho de Josefa (Eva Todor) decidirá ir atrás da megera para entender, de fato, o que houve. “É, parece que nós dois tomamos o mesmo bonde. Eu estava na recepção do hotel e descobri o que está acontecendo. Eu também estou devendo muito aqui”, comentará o cafajeste. “O que me importa?”, questionará a antagonista.

Em seguida, o irmão de Dinorá (Maria Padilha) fará uma proposta. “Eu sei que você sempre apreciou os meus músculos. Nós dois podemos formar uma grande dupla”, soltará ele. “Uma dupla de pedintes, não é?”, debochará a irmã de Januário (Taumaturgo Ferreira). “Podemos viajar, pegar navios. Eu direi que sou seu irmão e você me ajudará a encontrar otários para jogar comigo. Sei colocar ases na manga muito bem. Será mais interessante que ficar casada com banqueiro”, dirá o personagem de Rodrigo Faro, tentando fazer a cabeça dela.

Será, portanto, nessa hora que Heitor revelará quem será sua primeira vítima do crime. “E já tenho até o primeiro pato. É o dono do hotel, um velhote babão. Use o seu charme, a sua beleza, e poderá a ajudar muito nós dois”, afirmará o interesseiro. “Até que você tem miolos”, se interessará a víbora, beijando-o e seguindo as instruções.