Entretenimento

Marquezine é chamada de feia e vulgar por Michelle Bolsonaro e primeira-dama é detonada

A primeira-dama não evitou dar sua opinião em uma fotografia da celebridade

Por Aurilane Alves com TV Prime 27/09/2022 18h21
Marquezine é chamada de feia e vulgar por Michelle Bolsonaro e primeira-dama é detonada
Bruna Marquezine é chamada de feia e vulgar por Michelle Bolsonaro e primeira-dama é detonada - Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (26/09), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, surpreendeu ao atacar verbalmente a atriz Bruna Marquezine, um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira.

Na ocasião, a esposa de Jair Messias Bolsonaro não se segurou e deixou um comentário negativo em uma fotografia de Bruna. A celebridade havia participado do desfile Burberry, de Londres, na Inglaterra, e o visual de Bruna não agradou nem um pouco a Michelle.

“A pessoa gostar de ser feia e vulgar” comentou a primeira-dama na publicação. No desfile, Bruna estava usando um vestido de cor preta transparente apresentando recortes nos braços e na lateral das pernas. No look era possível avistar o biquíni preto da atriz. Ela ainda apostou em brincos no formato de laços para compor o visual.

Não demorou muito para que os fãs de Marquezine começassem a criticar Michelle pelo comentário deixado na publicação da atriz: “Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada“, disparou um internauta. “Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício“, acrescentou outro fã da artista.

Vale destacar que Bruna Marquezine já deixou claro seu voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que está concorrendo à presidência deste ano contra Jair Bolsonaro. Até o fechamento desta matéria, a ex-namorada de Neymar Jr. não havia se manifestado acerca da declaração feita pela primeira-dama.

Michelle se mantém em silêncio diante das críticas recebidas pelos fãs de Bruna Marquezine. O fato é que o comportamento da esposa de Jair Bolsonaro tem gerado grande repercussão nas redes sociais desde a noite passada.