Entretenimento

Bebê do ator de Pantanal vai passar por nova cirurgia no coração; família pede orações

A filha de Juliano Cazarré de Pantanal está com três meses de vida e nasceu com uma grave doença no coração.

Por Shyrlene Souza com TV Prime 27/09/2022 18h11 - Atualizado em 27/09/2022 18h19
Bebê do ator de Pantanal vai passar por nova cirurgia no coração; família pede orações
A filha de Juliano Cazarré está com três meses de vida e nasceu com uma grave doença no coração. - Foto: Reprodução/Instagram

A filha recém-nascida de Juliano Cazarré vai precisar passar por um novo procedimento cirúrgico. A cirurgia da pequena Maria Guilhermina está prevista para acontecer nesta terça-feira, 27 de setembro. A informação foi confirmada pelo artista em uma postagem feita em conjunto com a esposa, Letícia Bastos, nas redes sociais.

Maria Guilhermina nasceu há três meses e veio ao mundo com uma grave cardiopatia congênita rara chamada de Anomalia de Ebstein. Segundo informação do casal, a bebezinha vai ser submetida a cirurgia de cone, considerada uma das revoluções no tratamento desse tipo de condição. Como são muito religiosos, Juliano Cazarré e Letícia apontaram uma coincidência religiosa sobre o dia da operação.

“Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina”, escreveu no post. O casal ainda completou dizendo que a operação foi marcada justamente para a data de beatificação de Dom Álvaro. Confiantes com o sucesso do procedimento, eles fizeram questão de agradecer a Deus.

Ator de Pantanal pede oração pela saúde da filha

Cazarré e a esposa fizeram um pedido especial ao público. No comunicado, eles fizeram uma reflexão sobre tudo que aconteceu nos últimos três meses dedicados à cura da recém-nascida. O casal recordou que Maria Guilhermina nasceu numa terça-feira e que, pela fé, acreditam que a cura dela também acontecerá no mesmo dia da semana. A menina já passou por três procedimentos cirúrgicos e essa será a quarta operação. Os pais da pequena pediram orações pela filha.

A anomalia de Ebstein é considerada uma doença rara que acomete 1 a cada 10 mil bebês. A criança pode ter sérios problemas, como arritmia cardíaca, cianose e dificuldade respiratória.