Entretenimento

Câmera de 'A Fazenda 14' é demitido após ser acusado de declarar torcida

Câmera de 'A Fazenda' é demitido após denunciado por telespectador por mencionar peoa nas redes sociais; decisão da Record TV dividiu opiniões

Por Contigo! 26/09/2022 18h12 - Atualizado em 26/09/2022 18h22
Câmera de 'A Fazenda 14' é demitido após ser acusado de declarar torcida
âmera de A Fazenda 14 é demitido após ser acusado de declarar torcida - Foto: Reprodução/Internet

Na noite do último domingo (25), o diretor de imagem Moisés Soares foi demitido da Record TV após mencionar a advogada Deolane Bezerra enquanto trabalhava nos bastidores de A Fazenda 14.

Tudo começou quando o profissional resolveu mostrar um pouco do que acontece por trás das câmeras e compartilhou imagens em que aparecia ao lado de um monitor, com toda a visão da sede do reality rural. Acontece que ele acabou mencionando a peoa, que fazia uma refeição no momento da foto, e foi acusado de declarar torcida.

"Madrugada de culinária com a chef Deolane", escreveu ele na legenda.

Logo em seguida, um fã do programa não gostou da atitude e marcou os perfis da apresentadora Adriane Galisteu e da própria emissora, 'denunciando' o caso: "O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a 'Diabolane'. Pode isso?".

Pouco tempo depois, Moisés Soares voltou às redes sociais para anunciar que a publicação em questão causou seu desligamento do canal. "Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado! Depois de anos, deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer. O que amo fazer e que você jogou no lixo para mostrar sua força. Parabéns", lamentou.

A atitude da Record TV causou reboliço nas redes sociais. "Que absurdo", disse uma internauta. "Que desnecessário essa galera", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Prejudicaram um pai de família".

Veja: