Entretenimento
'Cara e Coragem': Moa recontrata antigo funcionário criminoso
Kaká passará a se tornar o maior incentivador do dublê, que receberá o total apoio do funcionário para participar de uma arriscada campanha
A paciência de Moa (Marcelo Serrado) se esgotará de vez nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Sentindo-se desprestigiado pelos demais sócios, pelo fato de nunca ter a aprovação deles, o dublê resolverá agir por conta própria e, assim, recontratar Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) para trabalhar novamente na Coragem.com nos próximos capítulos da trama de Claudia Souto. Porém, isso acabará estremecendo sua relação com Pat (Paolla Oliveira), bem como resultará em um acidente grave com ele.
Em cenas que vão ao ar a partir do dia 01 de outubro, o protagonista esquecerá todos os crimes cometidos pelo colega e, dessa forma, decidirá readmiti-lo, mesmo sem autorização, o que fará com que a irmã de Lou (Vitoria Bohn) e Ítalo (Paulo Lessa) fiquem revoltados. Apesar disso, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) seguirá adiante em sua empreitada e se mostrará disposto a pagar a multa por quebra de contrato com a Êxito.
Sendo assim, Kaká passará a se tornar o maior incentivador do ex de Rebeca (Mariana Santos), que receberá o total apoio do novo funcionário para participar de uma campanha publicitária bastante arriscada. Na ocasião, o personagem de Marcelo Serrado terá a coragem de encarar um comercial de flyboard ao substituir Rico (André Luiz Frambach).
Contudo, o que Moa não esperava era que fosse se chocar contra um barco no momento em que exagerar no impulso. Por essa razão, o mocinho da história ficará durante alguns minutos desacordado, preocupando ainda mais a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Fora de campo
Em liberdade condicional, ex-jogador Daniel Alves 'se converte' e pode virar cantor gospel; veja vídeo