Entretenimento

Após perder Candoca, Tertulinho enloquece de vez e contrata jagunço para matar José Mendes

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 23/09/2022 17h00
Após perder Candoca, Tertulinho enloquece de vez e contrata jagunço para matar José Mendes
Após perder Candoca, Tertulinho enloquece de vez e contrata jagunço para matar José Mendes - Foto: Reprodução/TV Globo

Candoca (Isadora Cruz) vai pedir o divórcio a Tertulinho (Renato Góes) nos próximos capítulos de Mar do Sertão, novela das seis da Globo. O almofadinha, por sua vez, ficará me choque com a decisão da mulher e, não suportando a aproximação dela com o ex-noivo, resolverá dar fim nele.

José (Sergio Guizé) e Tertulinho vão se envolver em uma briga daquelas no capítulo de sábado (24) da trama de Mario Teixeira. Tudo acontecerá durante a festa surpresa de bodas de casamento de Candoca e do filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu). Na ocasião, José aparecerá no local de surpresa e o marido da médica verá isso como uma provocação inaceitável.

Revoltado, Tertulinho irá confrontar o rival e os dois acabarão se envolvendo em uma briga. Candoca, vendo a cena, ficará muito aborrecida e se convencerá de que sua relação com o marido não faz mais sentido. Por esse motivo, ela resolverá pedir divórcio a Tertulinho, que passará mal com a decisão da esposa.

Após a separação, Candoca e José Mendes passarão a se aproximar cada vez mais. O empresário, aliás, irá convencê-la a trabalhar para ele e essa situação ficará insustentável para Tertulinho. Em razão disso, ele resolverá propor a Pajeú (Caio Blat), o jagunço de Vespertino (Thardelly Lima), que atente contra a vida de José Mendes.