Entretenimento
Cicarelli abandonou TV há anos, mudou radicalmente de profissão e o que faz hoje choca público
Carreira da famosa nas telinhas teve início em 2001 e se estendeu até 2012

A famosa ex-apresentadora do MTV, Daniella Cicarelli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que a modelo deixou as telinhas há alguns anos e dificilmente é vista por ai, como os outros artistas. Isso porque, a ex-contratada da Band mudou de profissão.
A comandante de programas como Dance e clipe e Band Verão, é um dos nomes da TV que fez história e marcou a vida muita gente. Vale destacar que a carreira da famosa nas telinhas teve início em 2001 e se estendeu até 2012.
Na época, a ex-apresentadora fez tanto sucesso que conseguiu conquistar uma das lendas vivas do futebol, Ronaldo. Após alguns meses de namoro, eles oficializaram a união com uma festa íntima na França. Contudo, três meses depois, os dois surpreenderam ao anunciar o fim da relação.
Após o desfecho, Daniella Cicarelli fez algumas participações e logo em seguida anunciou a aposentadoria da telas. Hoje em dia, a artista de 43 anos leva uma viva totalmente diferente do que todos estavam acostumados a ver e que não tem nada tem a ver com o glamour do set de gravação.
O fato é que, a ex-estrela da Band agora é uma atleta dedicada e que compartilha a prática de exercícios nas redes sociais, com o objetivo de sempre incentivar as pessoas a melhorarem a qualidade de vida. Dessa forma, a famosa passou de estrela da TV para atleta e motivadora profissional.
Mas, seja na TV ou na nova fase de sua vida, Daniella Cicarelli permanece arrancando suspiros por onde passa, graças a sua beleza.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG