Entretenimento

Cicarelli abandonou TV há anos, mudou radicalmente de profissão e o que faz hoje choca público

Carreira da famosa nas telinhas teve início em 2001 e se estendeu até 2012

Por Sandra Cotrim com AAronturaTV 22/09/2022 17h59
Cicarelli abandonou TV há anos, mudou radicalmente de profissão e o que faz hoje choca público
Daniella Cicarelli abandonou TV e mudou de profissão - Foto: Divulgação

A famosa ex-apresentadora do MTV, Daniella Cicarelli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que a modelo deixou as telinhas há alguns anos e dificilmente é vista por ai, como os outros artistas. Isso porque, a ex-contratada da Band mudou de profissão.


A comandante de programas como Dance e clipe e Band Verão, é um dos nomes da TV que fez história e marcou a vida muita gente. Vale destacar que a carreira da famosa nas telinhas teve início em 2001 e se estendeu até 2012.


Na época, a ex-apresentadora fez tanto sucesso que conseguiu conquistar uma das lendas vivas do futebol, Ronaldo. Após alguns meses de namoro, eles oficializaram a união com uma festa íntima na França. Contudo, três meses depois, os dois surpreenderam ao anunciar o fim da relação.


Após o desfecho, Daniella Cicarelli fez algumas participações e logo em seguida anunciou a aposentadoria da telas. Hoje em dia, a artista de 43 anos leva uma viva totalmente diferente do que todos estavam acostumados a ver e que não tem nada tem a ver com o glamour do set de gravação.

O fato é que, a ex-estrela da Band agora é uma atleta dedicada e que compartilha a prática de exercícios nas redes sociais, com o objetivo de sempre incentivar as pessoas a melhorarem a qualidade de vida. Dessa forma, a famosa passou de estrela da TV para atleta e motivadora profissional.

Mas, seja na TV ou na nova fase de sua vida, Daniella Cicarelli permanece arrancando suspiros por onde passa, graças a sua beleza.