Entretenimento
Medo de perder anunciantes faz Record TV criar protocolo antibaixaria em 'A Fazenda 14'
A emissora, antes mesmo da estreia da atração, criou uma espécie de protocolo antibaixaria por medo de que as brigas acabassem virando situações mais graves e afetassem o reality junto ao mercado publicitário
A Record está com medo de perder seus anunciantes diante das baixarias que vem acontecendo em A Fazenda e cria novos protocolos.
A emissora, antes mesmo da estreia da atração, criou uma espécie de protocolo antibaixaria por medo de que as brigas acabassem virando situações mais graves e afetassem o reality junto ao mercado publicitário. Inclusive a intervenção feita na briga ocorrida na última terça-feira dia (20), entre Shayan e Tiago, faz parte da nova postura da produção.
As novas regras foram criadas por conta da briga entre os participantes do Power Couple Brasil 6, exibido no primeiro semestre, Hadson Nery e Matheus Sampaio, da qual a emissora perdeu o controle, sendo necessário que seguranças entraram na casa e ficaram de prontidão para evitar algo pior.
A ideia é expulsar participantes somente em casos gravíssimos ocorridos dentro de A Fazenda, pois tirar alguém de um reality afeta e muito a imagem da empresa e de seus parceiros.
Em matéria do “Notícias da TV” que teve acesso a parte das novas diretrizes da Record, contou: “A primeira medida a ser tomada em caso de confusão já pôde ser percebida pelos assinantes do PlayPlus: a produção dá um comando de voz firme para que os brigões se separem. Caso o primeiro pedido seja ignorado, estão previstos outros dois.”
Além disso, a produção dará no máximo três ordens de “deixa disso”, caso não pare o conflito, os seguranças contratados pela emissora vão entrar na sede do programa e agir prontamente para separar. Ainda, o sinal 24 horas sairá do ar até a questão se resolvida.
Ademais, se a pessoa dentro da atração continuar exaltada, ela é retirada do ambiente e encaminhada para uma conversa com produtores e diretores. Os participantes também terão à disposição uma psicóloga exclusiva que atuará em casos mais graves.
A punição mais grave é a de expulsão, esta ocorrerá em caso de agressão, o participante que der causa terá o contrato rescindido e perderá o cachê de participação (aproximadamente R$ 80 mil) e qualquer outro prêmio que tenha ganhado durante as provas.
Mais lidas
-
1Loteria
Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado
-
2Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
3Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
4Onde assistir
França e Marrocos entram em campo neste sábado pela Copa do Mundo; veja horários
-
5Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega





