Entretenimento
Renan descobre que Ísis está grávida, rejeita o bebê e se recusa a levá-la ao hospital
A perversidade de Renan será demonstrada em alto e bom som nos próximos capítulos da novela das sete

Nos próximos capítulos, Ísis (Mika Makino) finalmente vai tomar coragem de contar a Renan (Bruno Fagundes) que está à espera de um filho dele em Cara e Coragem. E tudo isso só vai acontecer porque ela passará mal no momento do ensaio e se verá em um beco sem saída. Na ocasião, a jovem informará o amado sobre a notícia, o que o deixará completamente sem reação.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, a garota acabará colocando a sua vida e a do bebê em risco para fazer a sua apresentação de dança. Só para se ter uma ideia, Ísis vai ter sangramento e passar mal, sendo que, só depois disso, ela decidirá fazer a revelação para o bailarino acerca de sua gravidez. Isso, no entanto, não cairá nada bem nos ouvidos do ex de Lou (Vitoria Bohn), que se negará a ajudá-la.
Entretanto, Márcia (Alana Ferri) é quem se colocará à disposição para levar a amiga até o pronto-socorro, chocando Olívia (Paula Braun), que se verá obrigada a conversar seriamente com o rapaz e pressioná-lo a assumir o bebê. Será, portanto, só assim que ele mudará de ideia e passará a reconhecer a criança como sua herdeira.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Homenagem
Maceió celebra feriado municipal de Nossa Senhora dos Prazeres nesta quarta-feira (27)
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo