Entretenimento

Silvio Santos volta a gravar no SBT (de novo) após 3 meses afastado

Assessoria de imprensa do SBT informou ao Metrópoles ainda não sabe qual será a constância do veterano no Centro de Televisão da Anhanghuera

Por Juliana Barbosa com Televisão/Metrópoles 21/09/2022 13h49 - Atualizado em 21/09/2022 13h57
Silvio Santos volta a gravar no SBT (de novo) após 3 meses afastado
Silvio Santos volta a gravar no SBT (de novo) após três meses afastado - Foto: Reprodução/SBT

O Dono do Baú está de volta! Silvio Santos compareceu aos estúdios do SBT, nesta quarta-feira (21/9), para gravar o seu programa. Ao Metrópoles, a assessoria da emissora confirmou a informação, mas pontuou que ainda não sabe qual será a constância do veterano no Centro de Televisão da Anhanghuera.

A assessoria, no entanto, pontuou que o retorno de Silvio não tira Patrícia Abravanel do cenário do dominical, e os dois devem gravar trechos do programa ao lado da filha e outros, sozinho.

Silvio Santos está fora do SBT desde junho, quando se afastou novamente da emissora após retornar por um breve período para o cenário do Programa Silvio Santos. Neste meio tempo, Patrícia Abravanel assumiu o lugar do pai.

Silvio se afastou em março de 2020, logo que a pandemia da Covid assolou o mundo. Quando tentou retornar, já vacinado, o Dono do Baú testou positivo para a doença e precisou ser internado em São Paulo. Em maio, ele retornou, mas saiu de cena novamente por conta das altas temperaturas na capital paulista.

Veja o momento que Silvio chega na emissora: