Entretenimento
Intriga, romance e vingança: primeira novela do Globoplay, ‘Todas as Flores’, ganha teaser
Folhetim de João Emanuel Carneiro tem previsão de estreia para outubro deste ano

Os primeiros registros da novela ‘Todas as Flores’, novidade da Globo em 2022 como a primeira trama totalmente gravada para o Globoplay, causou barulho nas redes sociais. Neles, o público pôde conferir conflito entre os personagens principais, um dos casais que irá protagonizar a trama, Maíra e Rafael, ataque de inveja da irmã Vanessa, planos de vingança e mais.
O folhetim, de João Emanuel Carneiro que tem previsão de estreia para o dia 17 de outubro, contará a história de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem de Pirenópolis, Goiás que cresceu acreditando que sua mãe estava morta.
A história, foi inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe, Zoé (Regina Casé), que abandonou a criança após descobrir que a menina era cega.
Anos depois, Zoé volta atrás da filha pedindo perdão à filha, mas não revela suas intenções. A garota sente o mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que o pai morreu no mesmo dia em que sua mãe apareceu. Sem desconfiar de toda situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro com a mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva.
No elenco, o público poderá conferir as atuações de Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira, Fábio Assunção, Mary Sheila, Teresa Cristina, Humberto Carrão, que divide o protagonismo com Sophie Charlotte e Letícia Colin.
O tema de abertura da trama será interpretada por Sophie Charlotte e Letícia Colin. As atrizes emprestarão as vozes para cantar “As Rosas não Falam”, de Cartola.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas